domingo, 26 de setembro de 2010

O primeiro.

Eu sempre fui apaixonada por blogs. E há uns dois anos venho nutrindo a minha paixão por eles com uma série de leituras "obrigatórias" que reúnem tudo que eu acho de mais interessante no blog world. Foi assim que eu decidi criar o Twenties Diaries.
Eu, sei que é um pouco tarde nos meus vinte e poucos para chamar o blog de um diário dos 20, mas ainda tenho alguns poucos anos por vir.
Aqui eu vou compartilhar os melhores posts que acho pelo mundo afora e que trazem tudo fashion-culinária-trend-modern-lifestyle-related.
E para o meu primeiro post, eu vou abrir a minha Blog Bible e mostrar tudo de mais obrigatório num dia de domingo como hoje, meu dia de domingo:

1) Rockstar Diaries 
Eu acho que a Naomi foi a primeira blog girl que eu conheci e comecei a acompanhar. Faz tanto tempo que eu nem lembro mais quando e qual foi o primeiro texto dela que li. O blog dela me traz coisas boas, esperança no amor (linda sua história com Josh e agora o bebê), paixão por fotografias (olgas e dianas), vintage clothing e Washington D.C.



2) A Cup of Jo
Através na Naomi, conheci o blog de Joanna. Ela é uma editora de uma revista de estilo de vida que escreve no blog sobre as melhores dicas de bem-viver que conheço. Dicas de moda, tendências, decoração, DIY e artigos interessantes através da web. Foi com a Joanna que eu comecei a nutrir paixão por fotos de casamentos e noivado e conheci fotógrafos incríveis. Também acompanhei sua trajetória do casamento, o nascimento do seu bebê Toby e a sua vida em geral.



A Danielle é tudo que eu sempre quis ser na vida. Professora de Inglês em uma cidade pequena nos EUA. Mora com o marido Hank e agora espera a chegada do seu pequeno Henry. O que me fez apaixonar pelo blog da Danielle é o simples fato de ela escrever com o melhor inglês que eu já vi. Ela faz uns posts enooormes sobre música, cinema, tattoos e pessoas únicas e diferentes como ela. 



4) Cupcakes and Cashmere
Eu conheci o blog da Emily antes mesmo de ela se tornar essa super tendência mundial e sair em revistas, reportagens (incluindo uma na nossa Marie Claire) e ser convidada para as Fashion Weeks. O que me faz gostar do blog dela é que além das fotos lindas dos outfits que ela usa, ela dá dicas de decoração e receitinhas ótimas para se fazer em casa. É unir o fashion ao normal...



5) MLovesM
Uma das minhas mais recentes descobertas: o blog da Mara. Essa menina da Califórnia que traz todo dia uma coisinha interessante sobre a sua vida, suas receitas e seu lookbook. A Mara é linda e agora está noiva do Matthew.



Essas são as minhas inspirações e o que me fez iniciar esse blog. Espero que eu possa trazer pro blog world tudo que elas trazem pro meu dia de domingo.

Happy Sunday!

Um comentário: